Podemos ter uma relação esquesita, como poucos a têm, mas gostariam de ter. Um amor pleno, dito em cada olhar, reflectido em cada gesto, em cada toque. Como eu tenho a certeza que se for levado com cuidado durará para sempre. Aguentaremos tudo isto? Todo este misto de sensações, de sentimentos? Somente uma certeza: a certeza de te amar, desde e para sempre, meu amor. Como lutas, como tentas resistir, como eu tento esquecer, mas ambos perdemos essas forças quando estamos na presença um do outro. Ambos baixamos as defesas e nos deixamos entregar, levar por um sentimento belo, proibido, mas terno. Gostava tanto que ficasses comigo…
Preciso de amadurecer, tal como tu também o precisas em algumas situações, mas podemos fazê-los juntos… Como tu o disseste naquela frase. São esses pequenos grandes gestos, essas palavras que saem do coração, espontaneamente, olhos nos olhos que dá para ver o quanto se gosta, o que se sente, não aquilo que é dito nas desilusões, numa tentativa de querermos mostrar o que não sentimos (o ser humano é assim).
Mas sei que os nossos momentos são mais, muito mais… senão não duraria tanto tempo.
Não temas. Eu não tenho vergonha de ti! Entendo o que possas sentir. Não deve ser fácil, tal como para mim não o é. Sabes, às vezes tenho medo de escrever coisas meramente ilusórias, mas o sonho vem do coração e as palavras de amor saem dele, então tudo é possível, porque ele pertence à alma do mundo, à voz da verdade, à pureza de um amor verdadeiro, tal como este que eu sinto por ti.
Achavas mesmo que eu te achava velho? Oh, meu querido, és novo…perante os da tua idade.
Sim e já foi provado!!! Já deverias saber que a idade não se mede pela quantidade de anos, mas sim pela personalidade, pelo espírito jovem… Apenas te quero proteger, não tenho vergonha. Apenas protegermo-nos.
A nossa cumplicidade é tão grande… Os nossos momentos são tão nossos. Quando estou contigo parece que nada mais importa, que o mundo pára só para nós… Que só existimos tu e eu, ali, no nosso lugar, no nosso mundo, por entre olhares e carinho. Como gosto quando mexes no cabelo, quando percorres a minha face, o meu pescoço, com a tua mão, como aquele momento, a ouvirmos aquela música, de olhos fechados. Como os momentos que partilhamos enquanto viajamos. A paz daquele momento meu amor nunca será esquecida, a certeza do sermos “nós”, de partilharmos os mesmos sentimentos, de estarmos em comunhão plena. É tão bom estar contigo. Ouvir o bater do teu coração suave, a acelerar quando estamos juntos.
Não sei se reparaste, mas o teu sorriso é diferente quando estamos só os dois… o teu olhar, como se estivesses a admirar algo, o teu jeito de criança… feliz por estar a fazer o que gosta com quem gosta! Isso não mudará nunca. O que eu sinto por ti é eterno!
Sei que gostas de estar comigo, como eu gosto de estar contigo. E isso às vezes é o suficiente!
Como vês, a tua insegurança não tem razão de ser. Os anos passam, e o amor vai crescendo cada vez mais, continuo apaixonada por ti desde o primeiro instante. Não direi que é ao mesmo nível, nem da mesma forma, porque a maturidade assim não o permite, porém, o amor ainda existe!
Não me perguntes até quando, não me fales de um amanhã incerto… Já que não posso ter certezas do futuro, tenho as do presente… Não me faças pensar, quero apenas sentir!
Meu amor…
(Lua.A.S.)